sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososEx-paquita, Graziela Schmitt, é atriz em Portugal

Ex-paquita, Graziela Schmitt, é atriz em Portugal

Ex-paquita, Graziela Schmitt, é atriz em PortugalGraziela Schmitt foi uma das paquitas da apresentadora Xuxa. Atualmente, ela é a protagonista Paula Belmonte da novela “Belmonte”. A moça saiu do Brasil para ser uma estrela da teledramaturgia portuguesa. A atriz vai ficar trabalhando em Portugal pelo menos até o mês de março de 2014.

A atriz não esconde que costuma brincar que tem sotaque português, assim como os colegas imitam a forma brasileira dela falar o idioma. É a primeira vez que Graziela passa tanto tempo longe da terra natal e também dos familiares. Ela diz que os portugueses admiram as novelas brasileiras e até se inspiram em algumas como a recém-exibida “Avenida Brasil”, da Rede Globo.

Depois de participar como assistente de palco da Rainha dos Baixinhos, Grazi trabalhou no seriado da dupla Sandy & Junior e também na novela teen “Malhação”. Mas ela já tinha atuado em novela, a primeira protagonista que Grazi fez foi em “Amor e Revolução”.

A trama “Belmonte” está no ar há pouco tempo e Grazi diz estar muito feliz com a repercussão da novela, que se mantém como uma das atrações de maior audiência em Portugal. Grazi não sente que exista rivalidade entre os atores brasileiros e os portugueses, mas há muita curiosidade.

A atriz considera a possibilidade de investir na carreira de atriz no exterior uma oportunidade de abrir portas também no teatro e cinema. Ela quer construir uma carreira entre Portugal e Brasil. Vivendo na capital Lisboa, Grazi adora o local, principalmente passear em ruas do Bairro Alto e Chiado. Além disso, gosta de acompanhar o pôr-do-sol no Rossio e as luzes dos candelabros.

O contrato com a televisão portuguesa se encerra em março do ano que vem. Depois disso, a carreira profissional de Graziela Schmitt está com rumo incerto. Mas ela tem um projeto para atuar em teatro, só que no Brasil. Além disso, pode ser que ela participe em uma coprodução de um longa-metragem.

A personagem Paula Belmonte nasceu na cidade do Rio de Janeiro, depois se muda para o Pantanal e mais uma vez para Lisboa. A jovem se apaixona por João que, além de ser seu meio-irmão, ainda está de casamento marcado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias