Publicado em: segunda-feira, 24/11/2014

Ex modelo vira mais uma vítima do vício em crack e vive atualmente na cracolândia

Ex modelo vira mais uma vítima do vício em crack e vive atualmente na cracolândiaLoemy Alves de apenas 24 anos, ficou famosa ao ter sua história reproduzida em uma revista de grande circulação, ela que é do Mato Grosso, veio à São Paulo em busca de oportunidades para trabalhar como modelo, mas no momento em que foi assaltada, em 2012, a jovem conheceu o crack e desde então nunca mais deixou de usar a droga.

Com a sua história contada pela revista, a moça passou a ser procurada por vários programas que buscam por sua atenção em meio as outras pessoas que lá estão, alguns programas de televisão relatam que desejam ajudar a moça a se recuperar, mas Loemy ainda se sente confusa ao ser questionada se deseja sair do vício em crack e se tornar o que era antes ou se prefere continuar prosseguindo na vida atual.

A moça diz ter sido vítima de abuso, quando ainda estava vivendo sua infância, o autor era seu padrasto, além disso Loemy diz que já chegou a se prostituir por conta do vício em crack. Agora a ex modelo está sendo procurada e um dos produtores de um programa televisivo diz que a intenção não é de explorar a tragédia vivida por esta moça, e sim lhe oferecer a oportunidade de se tratar e poder voltar a sorrir.

Quando questionada sobre a possibilidade de ir para um hotel, por um produtor de televisão, Loemy se recusa e diz que não irá conseguir permanecer sozinha, além disso ela declara que está há pelo menos dois dias sem conseguir dormir e que por esse motivo ela irá esperar o sono vir para posteriormente se encaminhar ao Centro Estadual de Referência de Álcool e Drogas.

Segundo informações de Debora Souza, que é preparadora de modelos e eu conheceu Loemy antes do vício, a moça tinha uma beleza que remetia aos anos 80, apesar de ela ainda ser leiga e precisar ser trabalhada para realizar trabalhos como modelo. Debora diz que Loemy ficava brava por não obter a aprovação em seleções que participava e que demonstrava um comportamento brusco, em uma das seleções em que participou, Loemy foi selecionada, mas em meio a prova do figurino ela saiu para fumar e retornou com a vestimenta cheirando a cigarro.

Debora declara ainda que já tinha encontrado a moça na casa de um amigo e que ela já estava bem diferente de quando elas haviam se conhecido, no que diz respeito a sua aparência, porém a moça diz que não tinha conhecimento que agora Loemy estava morando nas ruas da cracolândia.

A moça que agora vive em meio ao fluxo de pessoas nas ruas da cracolândia, já tentou se internar, para que assim ela pudesse retornar ao convívio de sua família, que vivem no Mato Grosso, porém ela é sempre vencida pelo vício e acaba retornando para o local.