Publicado em: quinta-feira, 25/09/2014

A Fazenda 7 – Ex-Menudo Roy Rossello é detido e atrapalha programação da Fazenda

Ex-Menudo é detido e atrapalha programação da FazendaO ex-Menudo Roy Rossello foi retirado do confinamento do reality show rural A Fazenda, da Rede Record, na manhã de quinta-feira, dia 25 de setembro. O participante foi retirado do confinamento e levado direto para uma delegacia de polícia em Itu, no interior de São Paulo, para prestar depoimento. Ele saiu de lá acompanhado por um delegado, por voltas das 10 horas da manhã. A imprensa foi informada do ocorrido por um comunicado da emissora, relatando a detenção do participante do programa.

No comunicado, a Rede Record informa que o peão Roy deixou a sede do programa por determinação judicial e que por conta disso, a votação para a roça da semana estaria suspensa. A situação tentou ser revertida pelos advogados da emissora e também do ex-Menudo, de forma ele pudesse retornar ao confinamento até a próxima sexta feira. No programa da noite de hoje, será exibido o momento em que Roy recebe a notificação judicial. O delegado Nicolau Santarém, que cuida do caso, declarou no programa Balanço Geral que o mandato de prisão chegou no dia anterior nas mãos deles, que forma até a sede da fazenda para cumpri-lo. De acordo com ele, o procedimento é que Roy passe por um exame de corpo de delito e depois vá para a cadeia. Roy só poderá sair da prisão com um alvará de soltura.

A transmissão online do programa não mostrou a saída de Roy, de forma que foram transmitidas cenas de melhores momentos do confinamento até agora. De acordo com a jornalista Chris Flores destacou que nenhum participante da casa sabe o motivo da saída de Roy até o momento e não se sabe se o ex-Menudo retorna ou não para o confinamento. De acordo com ela, se Roy pagar a pensão, ele pode voltar ao programa. Roy estava enfrentando ao lado de Heloisa Faissol a primeira roça da temporada.