Publicado em: quarta-feira, 27/02/2013

Ex-marido de Whitney Houston vai para a prisão

Ex-marido de Whitney Houston vai para a prisãoO músico irá passar 55 dias atrás das grades. Bobby Brown foi condenado por infringir a lei de dirigir sob o efeito de bebidas alcóolicas. Além disso, as penas nos Estados Unidos ainda preveem que Brown irá ficar em liberdade condicional por quatro anos e participar de um programa de combate ao álcool pelo período de 18 meses. Não foi a primeira, mas a terceira vez que o músico infringe as leis de trânsito.

Ele precisa se apresentar às autoridades no próximo dia 20 de março. Antes da apresentação ele já precisa ter frequentado três encontros por semana ao grupo de Alcoólicos Anônimos. Brown não respeitou a lei também por conduzir com a carteira de motorista vencida. Este incidente aconteceu em outubro do ano passado. Já a embriagues ao volante veio sete meses depois.

O cantor foi preso em outubro e acusado de dirigir embriagado e com a carta vencida. Isso aconteceu apenas sete meses depois de outro episódio semelhante. A mãe de Whitney Houston, Cissy Houston, irá lançar um livro sobre a filha com o título “Remembering Whitney”. Nele, Cissy diz que Bobby Brown viciou sua filha nas drogas, mas não acredita que ele tenha sido o causador da morte da cantora.

Cissy não conseguiu ajudar Whitney a sair das drogas. No ano 2000, a cantora chegou a implorar para que a mãe não a mandasse para uma casa de reabilitação. Mas Cissy, entende que a decisão teria que ter sido tomada pela própria filha e não por outras pessoas de forma a obriga-la a se recuperar.