sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososEx-marido de Avril Lavigne é internado com problema no fígado e rins

Ex-marido de Avril Lavigne é internado com problema no fígado e rins

Ex-marido de Avril Lavigne é internado com problema no fígado e rinsO vocalista da banda Sum 41, Deryck Whibley ficou hospitalizado por conta de seus problemas com o álcool. Ele mesmo escreveu um post para falar sobre seu estado de saúde o qual diz que se ele tomar mais um drinque, irá morrer. Deryck já foi casado com a cantora canadense Avril Lavine.

Deryck foi hospitalizado depois que seus rins e fígado ficaram comprometidos. O post foi feito no site oficial do músico. Lá, ele conta que estava bebendo em quantidades exageradas todos os dias. Em uma dessas noites de bebedeira, ele estava sentado em casa e se preparava para assistir a um filme, quando passou mal. Deryck caiu no chão e ficou inconsciente.

Depois disso, a noiva o levou até o pronto-socorro e o músico ficou durante um mês no hospital. Deyck foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ficou sedado durante uma semana. O músico conta que chegou a ver seu braço com várias agulhas para receber medicação. Quando finalmente acordou, não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo.

Ao abrir os olhos, a mãe de o padrasto de Deryck estavam na sua frente. Foi aí que se desesperou. O motivo da internação foi o colapso sofrido pelos rins e o fígado. Ele afirma que ficou muito assustado com essa situação e se deu conta de que não tem mais condições físicas para ingerir álcool. De acordo com o músico, os médicos o alertaram de que pode morrer se tomar somente mais um drinque.

Após relatar o episódio ao público, Deryck disse que não fez isso para dar lição de moral às outras pessoas. Mesmo assim, ele aconselhou os fãs a beberem com responsabilidade. O casamento de Deryck e Avril Lavigne chegou ao fim no ano de 2011. Eles ficaram juntos durante quatro anos. Desde o rompimento, a banda Sum 41 produziu nenhum trabalho novo. Todavia, o músico já deu a notícia de que em breve sairá um álbum e dará início a uma turnê.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias