quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososEx-marido de Aryane Steinkopf será pai

Ex-marido de Aryane Steinkopf será pai

Ex-marido de Aryane Steinkopf será paiA ex-participante do reality show “A Fazenda”, Aryane Steikopf, já deve estar sabendo da novidade de que a nova namorada do seu ex está grávida. A moça namorou o empresário Wellington Junior, que agora está com Janaína Santucci. Coincidência ou não, as duas têm a aparência física semelhante. A mais nova mamãe anunciou a gravidez na própria página da rede social. Janaína disse que ganhou um lindo presente de Natal.

Depois de muitas polêmicas e acusações de que Aryane o teria traído ao entrar no confinamento, o rapaz fez a fila andar. Wellington e Janaína iniciaram o relacionamento amoroso há quase três meses e os dois já esperam um herdeiro. A jovem colocou uma imagem nas redes sociais em que aparece olhando para o ventre. Na legenda, Janaína escreveu que na foto ela já estava grávida mas ainda não sabia.

Janaína contou ao público que acaba de iniciar uma nova fase em sua vida. Agora é o momento de passar por mudanças e fazer planos para três. A jovem agradeceu bastante a Deus e diz que o filho está nas mãos dele. Desde que foi anunciado o namoro dela com Wellington, as pessoas a associam à Aryane. Há quem diga que uma é sósia da outra. Isso porque, as duas são loiras e têm o corpo escultural. Além disso, elas já moraram na capital do Espírito Santo, Vila Velha, e fizeram trabalhos de modelo.

Enquanto Wellington e Janaína curtem o momento de gestação e início de namoro, Aryane dá continuidade ao romance com Beto Malfacini. Os dois se conheceram em “A Fazenda” e o namoro continuou depois do término do programa. Aryane também colocou uma foto para mostrar que o relacionamento está indo muito bem. Na imagem ela aparece abraçada ao namorado e a família dele ao fundo almoçando.

O almoço em família aconteceu no domingo, dia 15 de dezembro. Aryane e Beto já falam em casamento. Inclusive a moça já chama os pais do namorados de sogros. A imagem foi postada no aplicativo Instagram. Apesar de dizerem que querem oficializar a união, Aryane e Beto já moram juntos. Isso aconteceu logo que eles saíram de “A Fazenda”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias