Publicado em: sábado, 11/08/2012

Ex-marido de Amy Winehouse é internado por overdose

Ex-marido de Amy Winehouse é internado por overdoseO ex-marido da cantora falecida Amy Winehouse, Blake Fielder-Civel foi internado de emergência na noite da ultima quarta-feira, dia 8. Ele precisou de ajuda depois de consumir uma quantidade em excesso de álcool e drogas.

Segundo o tabloide The Sun Black foi encontrado por algumas pessoas sem conseguir respirar por causa de seu próprio vômito, e por isso precisou ser levado ás pressas para o hospital de Dewsbury, no distrito de West Yorks.

Sem saber o histórico dele, os médicos decidiram que o melhor a se fazer era coloca-lo em coma para ajudar também no tratamento de uma infecção que foi detectada. Sara Aspin, namorada dele disse rezar para que ele se recupere logo, mas contou que precisa se preparar, pois tem consciência que ele pode não acordar nunca mais.

Blake tem 30 anos de idade e há algum tempo luta para se livrar do vício em heroína. Uma pessoa contou que no dia que ele passou mal usou a droga com morfina e tele uma falência dos órgãos. Os médicos dizem que ele pode se recuperar, mas se isso acontecer é provável que ele fique com lesões cerebrais para sempre.

Sarah disse que está sofrendo e chorado muito, mas tenta ser forte para cuidar do filho. Ela tem um filho com Blake que está com pouco mais de um ano da idade e contou que o namorado estava feliz na ultima semana e chegou até a falar em casamento. Depois isso ele saiu para beber e voltou para casa alterado, o que a deixou bastante irritada, afinal de contas ele tinha conseguido apresentar alguma melhora com relação a luta contra as drogas.

Sarah contou que acordou com alguns barulhos estranhos e quando viu, o namorado estava muito pálido e fazendo um som estranho ao respirar. Ele estaria com os olhos virados e com a boca fechada. Assim ela chamou uma ambulância, que chegou ao local em menos de dois minutos. Os para médicos informaram que ele se asfixiou no próprio vômito e engoliu a língua.

Black ainda teve seu pulmão esquerdo comprometido e no hospital lutam para recuperar o órgão. Depois que chegou ao hospital, Sarah disse que os médicos disseram que ela poderia ver o namorado, pois acreditavam que ele não iria conseguir sobreviver. Blake Fielder-Civil esta em liberdade condicional, depois de ter sido preso com produtos roubados e uma arma de brinquedo.