sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososEx-integrante do Ramones vende almôndegas nos EUA

Ex-integrante do Ramones vende almôndegas nos EUA

O ex-baterista do Ramones, Marky Ramone, deixou os dias de glória e fama e está vendendo almôndegas nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. O artista fundou a “Cruisin Kitchen”, e comercializa quatro diferentes tipos de pratos, todos com almôndegas. Marky Ramone faz suas vendas em uma caminhonete preta com chamas pintadas e uma imagem dele tocando bateria.

A empresa do ex-baterista tem até um perfil na rede social Facebook para divulgar os produtos. Os pratos são feitos pelo cozinheiro Keith Album. As almôndegas são preparadas com vários tipos de complementos. Um deles é com molho de tomate, e o prato chama-se “Marky Ramone’s Brooklyn’s Own Marinara Sauce”.

Compras pela internet

As vendas do artista também são feitas pela web, sendo que um frasco do molho de tomate pode ser adquirido Poe US$ 0,88. O comércio sobre rodas de Marky Ramone são parado em um só local, mas sim muda de lugar. Desde o dia 1º de abril, o “Cruisin Kitchen” está próximo ao “The Bell House”, no Broklyn.

No local, Marky fez uma apresentação com o “The Blitzkrieg”, sua nova banda. O músico, com 54 anos, participou de vários álbuns importantes do Ramones, como “End of the century” e “Road to ruin”. No entanto, Marc Bell, seu nome de verdade, foi expulso da banda em 1983 por envolvimento com bebidas alcoólicas. Mais tarde ele voltou para o grupo, onde permaneceu até a banda encerrar de vez a carreira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias