sexta-feira, abril 26, 2024
HomeMundoEx-garçonete está rica desde que largou a profissão e assumiu ser sósia...

Ex-garçonete está rica desde que largou a profissão e assumiu ser sósia oficial de Kate Middleton

Ex-garçonete está rica desde que largou a profissão e assumiu ser sósia oficial de Kate MiddletonHeidi Agan, de 32 anos e é mãe de duas crianças percebeu que sua vida mudou completamente. Ela,que era garçonete, resolveu desistir de seu emprego e se tornou sósia oficial de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William. Ela,que ganhava mais ou menos 6 euros por hora, passou a receber 650 euros por dia,fazendo algumas aparições públicas com a duquesa.

Heidi, que sempre era confundida com Kate, nem mesmo sua filha de 3 anos consegue saber quem é quem quando estão juntas, decidiu, depois de ser encorajada pelos seus clientes do restaurante em que trabalhava. Ela afirma queas pessoas ficam apontando e dizendo “é ela”, e queriam tirar fotos e realmente acreditavam que ela fosse Kate.

Desde o mês de fevereiro deste ano, Heidi já se integrou a uma agência destinada a encontrar sósias na cidade de Londres, e já tem usado as roupas tão memoráveis da duquesa, até mesmo aquele vestido azul belíssimo que ela apenas usou no anunciou oficial do noivado com o príncipe William. Além de tudo isso, alguns acessórios e também sapatos também já estão da fazendo parte do acervo de Heidi. Quando questionada se faria topless como Kate, a sósia disse que se sentiu muito mal com tudo o que aconteceu e que se fosse com ela, teria ido a polícia na hora. Ela lamentou pelo fato de que o casal real não tem muito tempo livre e que estavam “apenas tentando ser um casal normal”,e que esse tipo de coisa é uma “terrível invasão de privacidade”. Ela afirma que não recebeu nenhuma proposta para tirar a roupa e garante que não faria isso, que pensaria em seus filhos primeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias