Ex-esposa de Hudson, da dupla Edson e Hudson morre baleada

Ex-esposa de Hudson, da dupla Edson e Hudson morre baleadaLarissa Lopes, de apenas 26 anos, faleceu na tarde de ontem (12), na cidade de Limeira, em São Paulo. Ela era ex-esposa do cantor sertanejo Hudson, que fazia parte da dupla Edson e Hudson. A jovem foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. A polícia informou que ela morreu dentro da concessionária de seu pai, que fica localizada no centro da cidade. Tudo indica um possível suicídio, já que não houve nada estranho e os investigadores não detectaram nada anormal e nenhum sinal de arrombamento ou de assalto.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial, e serão averiguadas todas as circunstâncias da morte, porém maiores detalhes não serão divulgados para a imprensa sem eu haja consentimento da família. A assessoria da dupla sertaneja informou que Hudson recebeu a notícia de que Larissa foi baleada poucos minutos depois do incidente e que a jovem foi socorrida, mas que quando chegou ao hospital já estava com morte cerebral. A funerária que ficou responsável pelo velório da jovem informou que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para que fosse realizado a autópsia e será liberada ainda hoje (13). A família não divulgou o local nem o horário do sepultamento. A assessoria do cantor não informou se o artista pretende acompanhar o velório.

Tudo indica que as causas da morte foram um acidente que a empresária sofreu na manhã de ontem. Logo depois ela foi á concessionária de seu pai e deu dois tiros na cabeça. A arma estava dentro do cofre da loja, e o pai da vítima informou que o objeto sempre esteve ali por uma questão de segurança. Além disso Larissa já apresentava um quadro de depressão que vinha tratando há alguns meses. No boletim de ocorrência foi registrado que a moça “atentou contra a própria vida”.

+ Famosos

Buscar

Curtir