quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoEx-diretor do “Programa da Tarde” negocia com a Rede TV!

Ex-diretor do “Programa da Tarde” negocia com a Rede TV!

Ex-diretor do “Programa da Tarde” negocia com a Rede TV!Desde que Vildomar Batista não está mais na direção do programa exibido pela TV Record, os rumores são em torno de usa saída da emissora. O motivo de ter deixado de ser o diretor do “Programa da Tarde” pode ter sido um briga entre ele e o apresentador Brito Junior. Cerca de 20 dias após o incidente, a emissora emitiu um comunicado sobre quem estaria à frente do programa.

A discussão pode ter iniciado após Brito ter acusado Vildomar de ter provocado uma situação constrangedora entre os apresentadores e o convidado Tiririca. O diretor teria perguntado no programa ao vivo se eles gostavam de Tiririca. Quando a atração se encerrou, Brito teria falado que só permaneceria se Vildomar saísse. Caso isso não acontecesse, ele mesmo é que iria embora.

Nesta segunda-feira já houve mudanças. A partir de agora haverá uma unificação entre o “Programa da Tarde” e o “Hoje em Dia”. Um núcleo sobre variedades foi criado para que a junção aconteça. Carlos Cesar Filho será o diretor de conteúdo, Bruno Gomes assume o cargo de diretor geral e Detto Costa passa a ser o criador de conteúdo.

A saída de Vildomar da Record não está confirmada, assim como o fim do programa. O contrato dele está previsto para se encerrar em 2015. É isso que estaria dificultando as negociações com outros canais. As especulações da imprensa giram em torno de conversas entre Vildomar e a Rede TV! Ele poderá assumir a função de diretor artístico da emissora, cargo ocupado atualmente por Mônica Pimentel.
Mas o valor da recisão do contrato com a Record está atrapalhando as conversas com Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo, os proprietários da emissora de televisão concorrente. A multa é muito cara. Tudo seria mais fácil se a RedeTV! assumisse a multa recisória, o que ainda não está confirmado. O que está bastante clara é a insatisfação de Vildomar em continuar na Record após toda a confusão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias