Publicado em: quinta-feira, 01/09/2011

Ex de Mel Gibson ganhará pensão de US$ 750 mil

A russa Oksana Grigorieva, mãe da filha mais nova de Mel Gibson, vai receber US$ 750 mil do ator. O valor será pago para encerrar o processo judicial que Mel enfrenta, movido por sua ex-namorada. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, dia 31.

Uma audiência judicial em Los Angeles definiu que além da pensão, Oksana e a filha poderão morar numa mansão do ator em Sherman Oaks. A pensão será recebida por cinco anos e o valor será divido em três parcelas.

Além disso, Gibson e Oksana terão que dividir a guarda da filha até ela se tornar maior de idade. A casa onde ela mora será vendida e ela receberá o dinheiro. A decisão foi tomada pelo juiz Peter Lichtman.

Outra determinação do juiz é que nenhuma das duas partes publique qualquer coisa onde envolva a história do casal ou da briga deles da justiça. Gibson desistiu de recorrer ao processo depois de ser acusado de agredir a ex-namorada. Com isso ele pode ficar em liberdade condicional por três anos.

Segundo Oksana, o ex-namorado a agrediu quando eles estavam na casa dele em Malibu, durante as férias em 2010. Na versão do ator, ele teria machucado a mulher, para evitar que a filha Lucía sofresse um acidente doméstico.