sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaEx de Cléo Pires fala sobre possível reconciliação, mas sussurra no ouvido...

Ex de Cléo Pires fala sobre possível reconciliação, mas sussurra no ouvido de Juliana Didone

Ex de Cléo Pires fala sobre possível reconciliação, mas sussurra no ouvido de Juliana DidoneO desfile das escolas de samba campeãs do carnaval 2013 do Rio de Janeiro deu o que falar neste sábado (16). Pelo menos para o que era relativo a João Vicente de Castro, ex-marido de Cléo Pires. Participando do evento, o publicitário fez questão de falar com a atriz e comentou com a imprensa que existe a possibilidade de eles reatarem o relacionamento. No entanto, ele foi visto sussurrando no ouvido de Juliana Didone.

Primeiro, João Vicente chegou ao camarote do desfile. Logo depois, Cléo também apareceu no local, mas foi diretamente para o terceiro andar e não quis falar com a imprensa. Logo depois, João Vicente foi atrás da ex-mulher. Quando voltou a descer, o publicitário conversou com os jornalistas e garantiu que ele e Cléo estão separados, mas que está tudo certo entre eles. João Vicente ainda destacou que ele passou o carnaval com os amigos em Salvador.

Em seguida, os jornalistas questionaram se o publicitário já tinha uma nova namorada, já que está separado de Cléo desde setembro de 2012. Ele respondeu que não conheceu ninguém ainda, que ainda é muito cedo, mas destacou que existe a possibilidade de voltar a ficar com Cléo, já que os dois são muito amigos e sentem carinho um pelo outro. Porém ele informou que não tem nenhum tipo de relacionamento amoroso neste momento com a ex.

Por outro lado, um tempo depois de falar isso, João Vicente foi flagrado conversando com Juliana Didone. Os dois pareciam íntimos e o publicitário sussurrava no ouvido da atriz. Nada demais foi visto entre eles, mas a atitude deixou dúvidas quanto a um possível affair.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias