quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososEx-cunhado de Britney Spears diz que teve um filho com a cantora

Ex-cunhado de Britney Spears diz que teve um filho com a cantora

Novela Lado a LadoBritney Spears está sempre envolvida em escândalos. Mas desta vez parece que ela exagerou. A cantora está sendo acusada de ter tido um filho com o seu ex-cunhado, Christopher Federline, irmão de Kevin Federline. Segundo Christopher, ele teve um affair com Britney enquanto ela ainda estava casada e, deste relacionamento, nasceu um dos filhos da cantora, que foi batizado como sendo filho de Kevin.

O filho de Christopher e Britney seria Sean Preston. Agora, o ex-cunhado da cantora teria entrado com um processo contra a popstar, alegando que roubado, chantageado e assediado por ela. Dentre as várias acusações feitas por Christopher, ele diz que Britney teria roubado um cartão de crédito e gastado cerca de R$ 9 mil.

Christopher também alega que Britney teria o chantageado, dizendo que ele tem um pênis pequeno e que contaria a todo mundo que Sean Preston é filho dele e não de Kevin. Por fim, o irmão de Kevin Federline disse que assume os erros que cometeu, mas que ninguém precisava saber disso.

Por enquanto, Britney não se pronunciou a respeito desse assunto. Ela foi passar as festas de final de ano na Lousianna com sua família e ainda não sabe se será jurada do programa The X Factor em 2013.

Já com o atual noivo, Jason Trawick, a ideia de Britney é pensar a respeito do relacionamento e definir se eles vão continuar juntos. O relacionamento está em crise há sete meses e amigos do casal contam que eles querem decidir o que fazer porque não podem continuar vivendo desta forma.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias