Publicado em: quinta-feira, 27/12/2012

Ex-cunhado afirma ser o pai dos filhos de Britney Spears

Ex-cunhado afirma ser o pai dos filhos de Britney SpearsChristopher Federline acaba se soltar uma bomba que pode abalar a família da cantora Britney Spears. Ele é irmão do segundo marido da cantora e acaba de abrir um processo contra Britney, onde de acordo o jornal Natioal Enquirer, dos Estados Unidos, ele afirma ter tido relações sexuais com a cantora, quando ele ainda era casada e assegura que é o pai de Sean Preston, que tem 7 anos de idade.

Christopher é o irmão de Kevin e pediu no ultimo dia 18 uma ordem na Corte de Distrital de Tampa, no estado da Flórida, onde solicita que a criança seja afastada da mãe. Ele alega que a cantora está perdendo o controle e é uma pessoa maníaca, de acordo com os documentos que a publicação teve acesso. Britney disse que foi buscar os filhos na casa do ex-marido, quando eles estavam passeando e teve o cartão de crédito roubado.

Ele contou que Britney riu dele e afirmou que Kevin estragou a sua vida de graça e falou que tem um pênis pequeno. Britney afirma que por causa do furto acabou tendo um prejuízo de US$ 4.500. O ex-cunhado ainda alega que a cantora o chantageou, afirmando que se ele procurasse a polícia, contaria a todos que ele é o pai biológico de Sean Preston e não Kevin, como todos pensavam.