Publicado em: segunda-feira, 10/10/2011

Ex-Beatle casa-se em Londres

Paul McCartney acredita mesmo no amor e no poder do casamento. Ele se casou hoje com a norte-americana Nancy Shevell, no Old Marylebone, em Londres, numa cerimônia que durou 45 minutos. O ex-Beatle já foi casado com Linda Eastman, neste mesmo local, em 1969. Linda faleceu em 1998 devido a um câncer de mama. E em 2002, Paul casou-se com Heather Mills.

Com um vestido desenhado por Stella, filha de McCartney, e uma flor branco no longo e escuro cabelo, Shevell acompanhou o marido mandando beijos e acenando, após a cerimônia, para os fãs que lotavam a parte externa do local, junto com paparazzis. Paul usava um terno azul e gravata azul claro.

O mais novo casal seguiu para a recepção de gala em um Lexus. A comemoração será em sua casa no bairro de St. John’s Wood. Os convidados já o aguardavam, entre eles está o também ex-Beatle, Ringo Star, acompanhado da esposa, a atriz Barbara Bach. Não foram divulgados mais detalhes sobre a cerimônia.

McCartney e Shevell se conheceram em Long Island, em Nova York, um pouco após o divorcia dele com Mills. Mas este também não é o primeiro casamento de Shevell. A terceira esposa de McCartney foi casada com o advogado Bruce Blakeman, por mais de 20 anos. Shevell tem 51 anos e é vice-presidente de uma empresa de caminhões que tem seu pai como proprietário.