quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososEx-bbb Yuri assume romance com bailarina do Faustão

Ex-bbb Yuri assume romance com bailarina do Faustão

Ex-bbb Yuri assume romance com bailarina do FaustãoQue o Ex-BBB Yuri gosta de curtir a vida rodeado de várias mulheres lindas não é novidade para ninguém. Desde a sua saída do Big Brother Brasil 13, ele vinha curtindo sua fama e solteirice, mas o fato é que agora parece que o lutador sossegou o facho. A moça responsável por aquietar e fisgar o coração do goiano é a bailarina do programa “Domingão do Faustão” Angela Souza. Procurado pela coluna “Retratos da Vida” eles afirmaram que o romance realmente está acontecento, mas também garantiram que por enquanto ainda estão se conhecendo melhor.
Os dois ficaram pela primeira vez há algumas semanas em uma festa na cidade do Rio de Janeiro, e desde lá vivem um affair às escondidas.

Em declaração à coluna, Yuri garantiu agora quer fazer diferente e não vai ficar falando muito sobre o namoro, pois tudo ainda está no início e as coisas estão acontecendo calmamente. O ex-bbb também argumentou que não quer ficar expondo a relação para que não aconteça como seus outros relacionamentos, que ficaram desgastados por inúmeras fofocas divulgadas.
Mas o ex-bbb não parece que vai cumprir sua palavra de viver um romance às escondidas, já que ele mesmo publicou uma foto na rede social Instagram em que aparece dentro de um carro ao lado da sua bela dançarina.

Em declaração ao site oficial do programa do Faustão, a carioca de 25 anos também confirmou o namoro, mas garantiu que ambos estão concentrados em suas carreiras, já que ele está aproveitando todas as oportunidades profissionais que aparecem e ela está focada em terminar sua faculdade de jornalismo.
Yuri e Angela se conheceram nos bastidores do programa em que ela é dançarina. E o relacionamento só começou por que durante um dos programas ao vivo a bailarina Aline Riscado brincou que os dois deveriam formar um casal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias