Publicado em: segunda-feira, 14/04/2014

Ex-BBB Vanessa faz revelações sobre o passado

Ex-BBB Vanessa faz revelações sobre o passadoA vencedora do reality show Big Brother Brasil 14, Vanessa Mesquita, revela que já experimentou o mundo das drogas e por pouco não morreu por conta disso. Ela está com 28 anos de idade e ganhou R$ 1,5 milhão ao participar do programa da Rede Globo.

O pai da jovem morreu com tiros, quando Vanessa tinha apenas nove anos. Depois que cresceu, experimentou maconha, êxtase e cocaína.

Mas, Vanessa conseguiu superar a má fase graças ao apoio da mãe Solange Mesquita, que é professora de Matemática. Agora, Vanessa cuida dos animais abandonados pelos quais tem verdadeira paixão.

Ela tem o desejo de continuar com seu trabalho voluntário e nem pensa em casamento ou mesmo ser mãe.

O pai de Vanessa era Edmilson Mesquita, que faleceu aos 30 anos. Ele era traficante na zona oeste da cidade de São Paulo. Mas, sempre procurava estar perto da filha.

Mesmo pequena, Vanessa lembra do dia em que o pai foi assassinado durante um assalto. Ela conta que era para estar junto no incidente porque Edmilson tinha ido na casa de Solange para buscar a filha.

A tatuagem de estrela que Vanessa tem no pescoço foi feita para homenagear o pai.

Depois de dez anos, a mãe se casou de novo. Quando Vanessa tinha 15 anos, começou a ouvir música pesada, colocou vários piercings e tingiu os cabelos na cor azul. Ela era fã da banda Red Hot Chilli Peppers.

Mesmo com todo o envolvimento com drogas, Vanessa diz que sempre contou tudo para a mãe, que é sua amiga acima de tudo.

Solange ouviu da filha que ela já tinha se envolvido com mulheres. Isso aconteceu quando Vanessa tinha 23 anos. Ela conta que não teve nenhum problema por conta da revelação que fez à mãe. Mas sempre tomou o cuidado para não levar as meninas para casa.

Mesmo sem levantar bandeira homossexual, Vanessa é a favor de beijo gay na teledramaturgia brasileira porque os personagens precisa representar o que acontece no mundo real. A mãe de Vanessa só é contra a filha se envolver na vida de casada de Clara, que é mãe de um menino de um ano.