Publicado em: terça-feira, 20/05/2014

Ex-BBB Vanessa diz que recebe mais cantadas de mulher

Ex-BBB Vanessa diz que recebe mais cantadas de mulherVanessa Mesquita foi a grande vencedora da 14ª edição do reality show Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo. Na casa, ela não resistiu aos encantos da ex-stripper Clara Aguilar e as duas mantiveram um caso ao longo de todo o programa. Depois que a atração chegou ao fim, elas até chegaram a falar em namoro e viagens juntas. Mas, parece que a relação das duas vai ficar em amizade colorida mesmo.

A bela afirma que ultimamente tem recebido mais cantadas de mulheres do que de homens. Mas, isso não parece ser um problema para a ex-bbb que já disse em entrevistas ter ficado com várias garotas. Ela tirou fotos para um ensaio sensual do site Paparazzo que serão divulgadas a partir do próximo sábado, dia 24 de maio.

Vanessa ressalta que não tem preferência por sexo. Ela sempre se interessou tanto por meninos quanto por meninas. Isso porque acredita que o importante é a pessoa e não a orientação sexual. A morena já deixou claro que não gosta de ser rotulada e também não liga para o que os outros irão dizer sobre sua postura.

Ela não quer definir a orientação sexual. Vanessa afirma que o assédio do público feminino é muito diferente do masculino. A sister diz que sabe que ela e Clara mexem com a cabeça das pessoas. As duas já fizeram um ensaio juntas pra lá de provocante. Ela conta que o relacionamento com a colega de confinamento continua igual. Mas, quase não conseguem se ver por causa dos inúmeros compromissos profissionais que precisam cumprir. O relacionamento delas é definido por Vanessa como uma amizade colorida.

Já teve momentos que elas falaram que o sexo entre as duas tinha acontecido. Elas chegaram a falar que tinha sido a melhor experiência com mulher que tiveram em toda a vida. Logo depois, Clara desmentiu o que tinha falado e passou a dizer que não tinha acontecido nada entre as duas ainda. A loira se separou do marido com quem tem um filho de dois anos chamado Max.