Publicado em: sexta-feira, 23/05/2014

Ex-BBB Vanessa diz que ainda não usou o dinheiro do prêmio

Ex-BBB Vanessa diz que ainda não usou o dinheiro do prêmioVanessa Mesquita foi a vencedora da 14ª edição do reality show Big Brother Brasil. Ela levou para casa nada menos do que R$1,5 milhão. A morena afirma que ainda não mexer em nada do dinheiro, mas já deixa claro que não irá gastar com luxo. Ela brinca dizendo que jamais vai pagar R$1 mil em uma bolsa e, se isso chegar a acontecer, ela merece ser internada.

A morena do corpo escultural fez mais um ensaio sensual para o site Paparazzo. Primeiramente, ela posou junto com a colega Clara Aguilar, com quem iniciou uma amizade colorida dentro da casa. Dessa vez, Vanessa posou para as lentes do fotógrafo sozinha. As fotos foram realizadas no casarão do jornalista Austregésilo de Athayde, que está localizado na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

A sister conta que ficou mais tranquila no segundo ensaio, até porque no primeiro ficou um pouco tímida. Ela conta que já tinha feito trabalhos para catálogos de lingerie, mas o ensaio sensual é muito diferente. O responsável pelos cliques foi o fotógrafo Marcos Serra Lima.

O local em que as fotos foram tiradas foi sede de nomes importantes da Academia Brasileira de Letras (ABL) como Assis Chateaubriand e Juscelino Kubitschek. Atualmente é sede de uma escola de artes. Além disso, a cachorra Selene mora na casa e logo ganhou mimos de Vanessa, que adora animais.

Vanessa tem sete cachorros adotados e sempre deixou claro que defende as causas animais. Apesar de ter um corpo muito bem definido, a bela diz que não está com o corpo que deseja. Ela tem 57 quilos e 102 centímetros de quadril. Enquanto esteve no confinamento, ela perdeu sete quilos de massa magra. Agora, precisa recuperar a boa forma que perdeu. Mas isso é muito fácil já que ela se considera viciada em malhação.

Uma e suas fantasias sexuais é fazer sexo dentro de uma academia. Isso porque, segundo ela, há vários aparelhos que já deixam a pessoa em posições interessantes. O dinheiro do prêmio do BBB será usado para abrir uma clínica veterinária que funcione durante 24 horas para atender pessoas sem condições financeiras de cuidar de seus bichinhos. Além disso, ela vai comprar uma chácara para abrigar os animais que tem.