Publicado em: sábado, 19/04/2014

Ex-BBB Tatiele vai fazer plástica no nariz

Ex-BBB Tatiele vai fazer plástica no narizDepois de sair do reality show Big Brother Brasil, Tatiele Polyana mostrou suas curvas em um ensaio para o site Paparazzo. A gata também revelou o desejo que tem de mudar o nariz. Ela vai fazer cirurgia porque não gosta do formato e, às vezes, tenta esconder o nariz através de truques de maquiagem.

As fotos sensuais foram feitas no estilo Lolita. Ela fez caras e bocas em um parque de diversão chamado Shangai, na cidade do Rio de Janeiro. Sincera, espontânea e com jeito de menina deixam Tatiele ainda mais atraente. Tanto é que até chegou a chamar a atenção de Pedro Bial, apresentador do BBB.

Tati diz que se sente um pouco Lolita e gosta de lingeries na cor rosa e com babados. Apesar de não se considerar uma mulher sexy, ela firma que sabe encarar o papel quando acha necessário. Dona de um corpo exuberante de 1,74 metros e 64 quilos, Tati conta que seu problema não é com a balança. Mas, pensa em tonificar mais os músculos.

O foco agora é cair na malhação e também passar por uma cirurgia estética para afinar o nariz. A preocupação dela é encontrar o profissional perfeito para mexer em seu rosto já que diz que é algo bastante difícil de agradar. Tati reclama do formato arredondado de seu nariz.

Para quem pensa que a bela só pensou em fazer as mudanças no corpo depois que ganhou fama na televisão, Tati conta que sempre teve o desejo de fazer cirurgia no nariz. Quando olha seu rosto nas fotos, se sente incomodada com o nariz. A ex-participante da 14ª edição do BBB confessa que já colocou uma prótese de silicone de 325 ml.

Tati não se arrepende de ter aumentado os seios e até mesmo os considera como a parte mais bonita de seu corpo. Ela é a favor de as pessoas fazerem algo para se sentirem mais bonitas e com a autoestima lá em cima. O romance entre Tati e Roni que teve início durante o programa continua fora da casa. A bela revelou que o desempenho do amado foi o melhor que já teve.