sábado, abril 20, 2024
HomeFamososEx-bbb Tatiele faz plástica no nariz

Ex-bbb Tatiele faz plástica no nariz

Ex-bbb Tatiele faz plástica no narizA ex participante do reality show Big Brother Brasil, Tatiele Polyana, não esconde que fez alguma mudanças no corpo. Ela confessou em entrevistas à imprensa que tinha o desejo de fazer plástica no nariz porque o considerava de como o de palhaço, com a ponta muito redonda.

O sonho parece que se realizou de vez. A gata nascida na cidade de Cianorte, interior do estado do Paraná, apareceu em uma imagem no aplicativo Instagram com o visual novo. O próprio namorado publicou a foto em seu perfil ao lado da amada.

Tatiele mantém o namoro com o também ex-bbb chamado Roni Mazon. Os dois iniciaram o romance ainda dentro do programa da Rede Globo. A imagem foi divulgada na última terça-feira, dia 13 de maio. A loira se diz muito feliz e realizada por conta de o procedimento cirúrgico ter dado certo.

Ela ressalta que ainda não tinha feito a cirurgia porque tinha medo. A cirurgia foi feita no dia 30 de abril. Desde então, ela não tinha sido mais vista e o namorado Roni postava nas redes sociais que tinha saudades da amada. A bela precisou ficar um período em recuperação na casa dos pais na terra natal.

As fotos da transformação só foram mostradas depois que o inchaço da recuperação teve fim. O médico responsável pela cirurgia foi Ramirez Sanchez. Ele diminuiu e remodelou o nariz de Tati. Ela precisou ficar de repouso por cerca de dez dias. A mãe da ex-bbb, Dona Izabel, encheu a filha de mimos durante esse período.

Por conta disso Poly ficou sem a companhia de Roni, já que ele permaneceu na capital São Paulo por conta da agenda de trabalhos. Mas, a gata afirma que em breve volta para lá para rever o namorado e também cumprir os compromissos profissionais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias