Publicado em: sexta-feira, 08/02/2013

Ex-BBB Serginho Orgastic diz que André é gay

Serginho participou também do “Big Brother Brasil” e diz que não tem medo de ser processado por dizer que André Martinelli, que está na casa, é homossexual. Ele só decidiu revelar o suposto segredo depois de ser ofendido pelo modelo e empresário. Serginho publicou a informação em sua página do Twitter e durante uma entrevista na última quarta-feira (6).

O ex-BBB conta que André chegou a chamá-lo de “bicha afeminada” de forma preconceituosa. Serginho afirma que é sim homossexual, mas a declaração foi maldosa. Ele não conhecia André, mas uma pessoa foi lhe dizer que o rapaz não poderia ter falado daquela forma de Serginho porque ele também é gay. A fonte, que Serginho não revela de forma alguma, afirma que André já foi visto beijando outros homens em festas. Além disso, já teria tido um affair com um norte-americano.

“Antes de falar de mim, ele que se assuma de vez”, declara Serginho. Ele reforça que um familiar do atual participante do reality show procurou seu assessor para pedir desculpas e para que não fosse falado mais nada sobre o assunto na mídia. Filho de advogado, Serginho não tem medo de processo até mesmo porque já foi processado outras vezes.

Hoje, Serginho está em momento de preparação para o lançamento de sua grife de roupas. Ele ressalta que não é simplesmente um ex-BBB, mas um designer de moda com conteúdo já que tem estudo e é viajado. Caso fosse convidado para voltar ao BBB13, não teria aceitado. Mas talvez aceitasse mais para frente, no ano que vem.