quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososex-BBB Renata irá processar namorado por divulgação de vídeo

ex-BBB Renata irá processar namorado por divulgação de vídeo

A ex-BBB Renata Dávila, que é a capa da revista ‘Playboy’ deste mês, deverá processar seu ex-namorado, o músico Filipe Soldati, por divulgar na internet um vídeo intimo dos dois. A informação foi dada pelo assessor de imprensa da moça, Bruno Hurtado, na última quarta-feira (16).

Durante a Playboy Exclusive Party, evento produzido para fazer a divulgação da revista em uma casa noturna da capital paulista, a loira falou com a imprensa e disse ter ficado muito decepcionada com a atitude do ex-namorado. Mesmo sem querer falar muito sobre o assunto, Renata disse que não esperava que uma pessoa com quem conviveu por tanto tempo fizesse uma coisas dessas.

Na entrevista, Renata contou que não tem mais nenhum tipo de contato com o seu ex-namorado, mas que seu advogado já está cuidando desse assunto.

Renata namorava com Filipe antes de entrar no confinamento do programa Big Brother Brasil 12, da Rede Globo. Os dois decidiram encerrar o relacionamento enquanto ela estivesse participando do programa. Porém, durante os meses de reality show, Filipe criticou as atitudes de Renata diversas vezes, ainda mais quando a sister se envolveu com alguns colegas de confinamento.

Quando participou do programa Big Brother Brasil 12, a loira teve um relacionamento com o modelo Jonas e também com o brother Rafael, além de ficar muito próxima de Ronaldo, embora ela negue que tenha tido qualquer tipo de envolvimento com ele, além de amizade.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments