quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososEx-BBB Monique diz que não quer ter seu nome vinculado ao de...

Ex-BBB Monique diz que não quer ter seu nome vinculado ao de Daniel

A ex-BBB Monique foi uma das figuras mais comentadas da 12ª edição do Big Brother Brasil. Isso por causa de seus problemas e complexos com a própria imagem, algo acentuado pelo fato de ela ter que viver por quase três meses dentro de uma casa rodeada de espelhos.

Apesar de seu corpo capaz de causar inveja em muitas mulheres, ela era vista chorando diversas vezes. Monique explica que mesmo sendo elogiada este é seu jeito e pode ter sido prejudicada por sua personalidade, mas não teve um roteiro para seguir durante o programa.

Monique explicou que tem autoestima baixa, consequência de sua adolescência, onde foi vítima de bullying por estar acima do peso, já que chegou a pesar 95 quilos e foi motivo de piadinhas na escola. Ela conta que os colegas a chamavam de vaca por causa de sua aparência e mesmo tendo mudado fisicamente, ainda não conseguiu superar isso.

Para complicar ainda mais sua situação, Monique engordou 5 quilos durante o período em que esteve na casa do BBB. Além disso, ela foi uma das envolvidas na maior polêmica do programa por supostamente ter sido vítima de estupro. Surgiram suspeitas que Daniel tivesse mantido relações sexuais com ela enquanto a jovem estava desacordada, depois de ter bebido demais durante uma festa. Monique disse à polícia que tudo que aconteceu entre os dois foi com o seu consentimento.

Porém, mesmo depois do caso resolvido, Monique conta que não deseja ser rotulada por esse episódio e deseja desvincular o seu nome ao de Daniel, afinal de contas não tinha nada a ver com a história. Já do lado de fora da casa, Monique disse que se sente mais segura e mostra que foi ela mesma durante o programa. Ela explica que se sentia figurante, mas ao se encontrar com o público percebeu sua importância e tudo isso a ensinou a ser mais confiante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias