Publicado em: sexta-feira, 24/01/2014

Ex-BBB Monique Amin quebra o braço e passa por cirurgia

Monique Amin quebra o braço e passa por cirurgiaA ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Monique Amin, passou por maus momentos recentemente. Isso porque ela quebrou o braço direito e precisou passar por um procedimento cirúrgico para implantar uma placa na região. A cirurgia aconteceu na última quinta-feira, dia 23 de janeiro, na cidade em que mora.

A cirurgia foi feita em uma instituição hospitalar de Florianópolis, capital de Santa Catarina. A ex-BBB divulgou a situação pela qual está passando em sua página do aplicativo para celular chamado Instagram. Ela postou uma imagem e escreveu na legenda que está se recuperando bem depois de ter colocado uma placa no braço direito.

A cirurgia foi tranquila. Mas, Monique precisou dormir no hospital por uma noite. Ela mesma escreveu que no dia seguinte ela teria uma vida nova de novo. Ela agradeceu o público que enviou várias mensagens de carinho para que ela se recuperasse logo. Monique quebrou o braço direito enquanto estava correndo e escorregou. Para proteger o rosto da queda, ela colocou o braço direito na frente.

A gata conta que não sentiu nenhuma dor muito forte no momento do acidente. Mas, pouco tempo depois o braço começou a inchar muito. Por isso, foi ao médico e descobriu ter quebrado um osso muito pequeno do braço direito. Mesmo sendo uma região pequena, Monique explicou que a calcificação é demorada e por isso decidiu passar pela cirurgia.

A anestesia foi apenas local e a recuperação do procedimento cirúrgico demorou apenas uma hora. A jovem afirma que já estará firme e forte novamente no próximo final de semana. Monique é destra e precisou da ajuda do namorado para deixar o cabelo impecável e fazer chapinha. O braço ficou engessado. Se não tivesse optado pela cirurgia, iria ficar com o gesso pelo período de dois meses.

Monique conta que não iria aguentar ficar parada por dois meses sem poder trabalhar e malhar. O namorado dela se chama Celso Martello Jr. Mesmo com o braço engessado, Monique compareceu ao festival de música Planeta Atlântida. Mas, foi tudo tranquilo porque ficou no camarote e recebeu a estrutura necessária para descansar.