Publicado em: quarta-feira, 07/05/2014

Ex-bbb Maria Melilo reata com o lutador Serginho Moraes

Ex-bbb Maria Melilo reata com o lutador Serginho MoraesEm novembro do ano passado, a ex-BBB Maria Melilo havia terminado o relacionamento com o lutador de MMA Serginho Moraes, a razão: distância. Mas para a surpresa de todos, Maria reatou o noivado com ele. A informação foi confirmada pela atriz, que preferiu não entrar em detalhes. Os dois passaram o último feriado juntos e a atriz publicou uma foto abraçada com ele em seu perfil do Instagram. Os dois transparecendo felicidade, assistiram juntos as partidas jiu-jitsu em Barueri, na Grande São Paulo, no final de semana, além disso, a atriz também publicou uma foto abraçada com o lutador em sua conta do Instagram.

O casal, Maria e Serginho se conheceram quando o lutador ainda era professor de jiu-jitsu da atriz, eles assumiram o relacionamento em agosto de 2013, no mês seguinte foram flagrados com alianças de compromisso em São Paulo, e a assessoria de imprensa da ex-BBB confirmou que os dois estavam noivos. Antes do lutador, Maria teve um romance que durou pouco, com Bruno de Lucca. Ela também chegou a namorar o lutador Rodrigo Comotti e o ex-BBB Wesley, com quem ficou na casa do BBB, no reality show.

Câncer

A atriz foi internada em novembro de 2013 no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realizar uma cirurgia de câncer que retirou 70% do seu fígado. Maria foi operada por um médico oncologista Frederico Costa e logo depois teve alta e voltou para a casa. Em razão da doença, Maria teve restrições alimentares e não poderá mais ingerir bebidas alcoólicas.

Durante uma entrevista, ela assumiu que o uso dos anabolizantes colaboraram para a evolução da doença. “Estou me sentindo bem, minha recuperação está rápida e me sinto melhor com o passar do tempo. Acredito que o uso de anabolizantes pode ter contribuído para a doença. De qualquer forma, não recomendo o uso a ninguém”, afirma.