quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoEx-BBB Marcelo diz que não briga por mulher

Ex-BBB Marcelo diz que não briga por mulher

 Ex-BBB Marcelo diz que não briga por mulherDepois de causar várias intrigas dentro da casa do reality show Big Brother Brasil, o participante Marcelo Zagonel faz questão de dizer que nunca se envolveu em brigas por causa de mulher.

Quando saiu da casa, nas últimas semanas de programa, ele revelou ter sofrido bullying quando era criança. O motivo era por ser gordinho.

Os colegas de confinamento caracterizaram Marcelo como sendo uma pessoa teimosa, estourada e mimada. Ele se envolveu em um romance com a bela Ângela. O rapaz não esconde que, realmente, é mimado. Aos 27 anos de idade, Marcelo é o filho mais novo da família. Ele nasceu em Curitiba, no Paraná.

Apesar de ressaltar que sempre foi um garoto mimado, ele conta que sempre se defendeu sozinho. Hoje, ele mede 1,85m e pesa 91 kg. Com um corpo escultural, ele passa horas malhando na academia.

Na infância, Marcelo era grande e alto, por isso muitas crianças tinham medo dele. Para se defender quando era motivo de piada, ele fazia cara de bravo.

No reality show, ele se envolveu em diversas discussões. A primeira foi por causa de Letícia. Marcelo brigou com Júnior na disputa pelo coração da moça, que não dava trela para ele.

Mas, com Cássio, a intriga foi maior. O gaúcho acusou Marcelo de ter aproveitado os momentos em que Ângela estava bêbada para beijá-la.

Marcelo conta que Cássio desafiou sua honra e inventou mentiras. Para o galã, Cássio não teve atitude madura e se comportou como um moleque.

Mesmo passando a imagem de estouradinho e ter entrado em confusão por conta de duas mulheres, Marcelo diz que na vida real isso nunca aconteceu.

Em seus relacionamentos amorosos, o rapaz afirma ser muito ciumento e se incomoda se uma namorada quiser usar saia curta para sair para jantar.

arcelo é administrador de empresas e quer seguir carreira de ator. Como desculpa para seu comportamento agressivo, ele diz que isso foi somente dentro do BBB 14 porque dentro da casa as emoções ficam mais intensas.

As amizades que mantém fora da casa são com Roni e Tatiele Polyana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias