Publicado em: quinta-feira, 23/01/2014

Ex-BBB Kamilla Salgado se prepara para o carnaval

Kamilla Salgado se prepara para o carnavalA ex-participante do reality show da Rede Globo chamado Big Brother Brasil, Kamilla Salgado, já engordou cinco quilos. Para quem é fã da jovem paraense pode ficar tranquilo que os quilos a mais são de massa muscular. Ela sequer está fora do peso. A gata está deixando o corpo lindo para desfilar na passarela do carnaval.

Kamilla levou dois meses para conseguir cinco quilos a mais. Ela diz que voltou a ter o corpo de miss que tinha antes. Engana-se quem acha que Kamilla parece mais cheinha. Muito pelo contrário, ele parece estar mais magra ainda. O esforço para voltar a ter o corpo ideal incluiu uma dieta bastante restrita combinada com exercícios físicos realizados dentro da academia.

Assim como muitos famosos, Kamilla também começou a corrida contra o tempo para estar linda na avenida nos dia em que acontece a maior festa brasileira, o carnaval. O cardápio da ex-participante do BBB exclui qualquer tipo de alimento da categoria carboidrato no período da noite. Além disso, é focado na ingestão de proteínas que permite modelar o corpo definindo os músculos.

O desejo de Kamilla é ser uma mulher magra, mas bem definida. Ela é paraense e está com o peso de 61 quilos depois de adquirir mais massa magra. A bela morena foi uma das convidads da escola de samba Unidos da Tijuca para participar do desfile. Além disso, Kamilla Salgado estará presente nos trios elétricos da capital baiana, Salvador.

Em relação aos exercícios físicos, Kamilla se esforça no cross fit. O resultado esperado é secar mais e também ganhar condicionamento físico para aguentar os dias de folia, que costumam ser bastante cansativos. A jovem diz que precisa estar pronta para aparecer no carnaval até porque quanto mais se expõe, mais precisa estar em forma.

A fantasia de Kamilla ainda não está definida. Enquanto isso, ela capricha no preparo físico com corrida e malhação. Kamilla quer deixar a barriga mais definida porque é a primeira parte do corpo que as pessoas notam nas mulheres que passam pela Sapucaí. O segundo objetivo é trabalhar a coxa e por fim, o bumbum.