Publicado em: sexta-feira, 03/02/2012

Ex-BBB Jakeline vai ao enterro do ex-namorado

Na tarde desta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, a ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Jakeline Leal, compareceu ao enterro do seu ex-namorado, Otto Elísio Louzada Flick, de 34 anos. O sepultamento aconteceu no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, na Bahia. O jovem foi vítima de um acidente de carro na madrugada, quando o seu automóvel bateu em um caminhão na BR-324.

A polícia suspeita de que Flick tenha dormido enquanto dirigia em velocidade alta, pois o velocímetro estava registrando 140 km/h logo após a colisão. Na estrada, os policiais encontraram vestígios de botijão de gás. Isso leva as investigações a crerem que o rapaz bateu em um caminhão de gás. Flick morreu na hora e o motorista do caminhão teria pego sua mercadoria e fugido do local sem prestar socorro.

Em maio do ano passado, a mulher e filha do jovem, Rosely Ferreira da Silva Flick, de 31 anos, e Larissa Flick, de 9 anos, morreram atropeladas por uma carreta na BR-116. Elas estavam em uma moto, usando capacete, e foram arrastadas por 30 metros, de acordo com informações da imprensa. Mesmo com o equipamento de segurança, não resistiram aos ferimentos.

Flick decidiu, há pouco mais de três meses, se reerguer e engatou um namoro com a ex-BBB Jakeline, estudante de zootecnia. Durante as duas semanas que baiana estava na casa do reality show, ela disse que descobriu que realmente gostava de Toti, como o chamava, e já fazia planos para um casamento. Pouco depois de ser eliminada, o namoro terminou.