sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoEx-BBB Franciele espera compreensão da família por momentos no edredom

Ex-BBB Franciele espera compreensão da família por momentos no edredom

Ex-BBB Franciele fala sobre momentos no edredomA gaúcha Franciele foi a décima primeira eliminada na atual edição do reality show Big Brother Brasil 14, em exibição nas noites da Rede Globo. Ela deixou o confinamento depois de receber o voto de 66% do público na noite da última terça feira, sendo preterida pelo público do programada a advogado do interior paulista, Angela. Quando questionada por Bial quem era o responsável por ela estar no paredão, a gaúcha chegou a se emocionar, afirmando ter consciência de que foi ela mesma quem se colocou no paredão, por conta de suas atitudes e seu temperamento explosivo.

Ainda assim, logo que foi eliminada e saiu do confinamento, Franciele declarou a Bial que a maior lição que ela tirava de sua participação no programa era aprender que sempre se deve ser quem você é sem sua essência, sem se preocupar com as consequências posteriores. Depois do momento da eliminação, ela foi levada para um bate papo com a imprensa, respondendo algumas questões que envolveram sua passagem pelo confinamento, principalmente o envolvimento com o brother Diego, que segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela foi questionada sobre os momentos quentes que protagonizou embaixo do edredom com o carioca, explicando que sempre precisava ser rápido por conta do constrangimento do rapaz, que não se sentia a vontade e ter que fazer tudo correndo daquela forma.

Sobre a avaliação dos pais a cerca de sua postura no confinamento, Franciele comentou esperar que eles compreendam o que houve. Sobre os momentos no edredom ela comentou estar esperando que o pai entenda suas necessidades, porque ela sabia o tempo todo que as imagens estariam sendo exibidas para todo o Brasil. De acordo com ela, somente a primeira vez causou maior constrangimento, que depois disso já ocorria de forma natural para ela.

Os jornalistas ainda chegaram a mencionar o tempo de duração das relações dela com Diego embaixo das cobertas no confinamento, mas ela garantiu que Diego era capaz de muito mais, mas estava inibido pela presença das câmeras. Ela explicou que era mais impulsiva, mas que Diego estava o tempo todo preocupado com o microfone, com o barulho que estariam fazendo no quarto. Mesmo vivendo momento divertidos com o brother no confinamento, Fran não se mostrou muito confiante para levar o relacionamento além do programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias