Publicado em: terça-feira, 06/05/2014

Ex-BBB Fran Almeida está mais “cheinha” após programa

Ex-BBB Fran Almeida está mais cheinha após programaApós ser eliminada do reality show Big Brother Brasil, a sister Franciele Almeida confessa que o período dentro da casa contribuiu para o ganho de peso. A bela afirma que ter um segredo para deixar o corpo bem: fazer sexo com frequência.

Fran é produtora de eventos e conta que está em uma fase complicada de efeito sanfona. Ela saiu do programa da Rede Globo pesando 70 quilos. Por conta a agenda cheia de compromissos, ela voltou ao peso normal. Mas conta que está engordando de novo.

A jovem é natural do Rio Grande do Sul e afirma que preza pelo bem-estar e vai voltar a frequentas a academia na semana que vem. O objetivo é fazer musculação ao menos quatro vezes na semana. Fran tem o costume de se pesar a cada dois meses para ver se precisa focar no corpo.

Fran saiu do programa e deu continuidade ao namoro com Diego Grossi. O romance começou dentro da casa. Ela já realizou alguns trabalhos como modelo, época em que precisava estar dentro das medidas padrões para a carreira. Mas, o que Fran gosta mesmo é de praticar exercícios ao ar livre.

A gata diz que não é paranoia com o corpo e adora esportes. Os preferidos dela é patins, stan-up paddle e bicicleta. Tanto é que Franciele não tem nada de artificial em seu corpo. Mesmo assim, utiliza recursos estéticos para melhorar as curvas como drenagem linfática, técnica bastante comum entre as mulheres.

Mas, ela confessa que tem vontade de colocar silicone depois que tiver filhos. Além disso, seria capaz de fazer um procedimento cirúrgico para remover a gordura localizada nos culotes. Apesar da vontade, Fran diz ter um pouco de medo de lipoaspiração.

Fran acredita que não é preciso deixar só o físico bonito, mas também a cabeça. Um dos truques que ela afirma ser infalível para equilibrar mente e corpo é sexo. Ela diz que ajuda a controlar as emoções e a parte física também.