Publicado em: segunda-feira, 14/04/2014

Ex-BBB Fernando Fernandes fala sobre namoro

Ex-BBB Fernando Fernandes fala sobre namoroFamoso após participar do reality show Big Brother Brasil, Fernando Fernandes, abre o coração e comenta sobre o seu namoro com Viktoria Schwarz. Ele se tornou um atleta paraolímpico depois de perder os movimentos dos membros inferiores. Ele tem esperança de voltar a andar um dia.

Fernando e Viktoria estão namorando oficialmente há cerca de sete meses. A bela é natural da Áustria. Por isso, nem sempre é possível que os dois estejam perto. Mas conseguem conciliar a agenda e aproveitam a presença um do outro ao máximo.

Ele mora no Brasil e ela permanece na Áustria. Embora sejam de cultura bastante diferentes, a paixão pela canoagem uniu o casal. Viktoria irá participar das Olimpíadas que irão acontecer no Rio de Janeiro, em 2016. Por isso, ela está sempre por aqui para se acostumar com as condições climáticas.

O namoro é recente, mas os dois se conhecem há anos. Na última competição a nível internacional de paracanoagem, Fernando conseguiu medalha de ouro. Ele e Viktoria deram o ponta pé inicial do namoro na cidade de Duisburg, Alemanha. O rapaz diz que é mais fácil namorar alguém que tem os mesmos hábitos e gostos, isso porque um respeita mais as limitações do outro.

Fernando revela que diz para Viktoria que precisa sem um bom canoísta. Caso contrário, irá se sentir um homem limitado e não vai ser um bom namorado. O foco no esporte não o deixa pensar que é apenas uma pessoa que não pode levantar de uma cadeira de rodas. É exatamente isso que encanta a austríaca, a maneira positiva de encarar a vida.

Os dois se consideram ciumentos. Em relação ao sexo, Fernando diz que existe muitos mitos quando se trata de um paraplégico. Ele explica que não há diferença alguma, exceto ficar em pé. Fernando está com 33 anos e conta que está usando mais a criatividade.

Como é comum a todos, ele também sonha em formar uma família. Mas, casamento e filhos ainda vão demorar a vir. A meta agora é conquista o outro de novo, em 2016. Fernando não anda desde o ano de 2009, quando sofreu um grave acidente. Viktoria afirma que o namorado é um exemplo de superação.