sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososEx-BBB Fernando Fernandes confessa que a fama o incomodava

Ex-BBB Fernando Fernandes confessa que a fama o incomodava

Ex-BBB Fernando Fernandes confessa que a fama o incomodavaO artista e atleta Fernando Fernandes é cadeirante e diz que a fama o incomodava muito porque ninguém estava realmente se importando com o que ele sentia. Ele é o atual tetracampeão do mundo de paracanoagem. Fernando foi um dos participantes da segunda edição do reality show Big Brother Brasil, produzido pela Rede Globo.

Na época, levou o público feminino ao delírio por ter um físico malhado, ser alto e bonito. Dentro do confinamento, Fernando iniciou um relacionamento com a sister Taís. Depois que saiu da casa começou a namorar a atriz Danielle Winits. A sorte brincou com Fernando e a vida após o BBB foi bastante difícil. Isso porque ele sofreu um acidente de carro e precisou mudar os planos.

Há quatro anos ele é paraplégico. Fernando diz que a fama que tinha era um universo totalmente fútil. As pessoas que se aproximavam dele era porque ele era modelo e tinha participado de um reality show. Somente por isso. Fernando conta que as pessoas não estavam muito interessadas em conhecê-lo de verdade.

Após o acidente de carro, Fernando Fernandes tem que ficar na cadeira de rodas por conta da paralisia das pernas. Foi aí que se descobriu um atleta. Ele se dedicou ao esporte para conseguir dar um rumo na vida depois da paralisia. Atualmente, ele diz que recebe reconhecimento ao invés de fama. Ninguém comenta sobre sua vida de modelo, mas sobre o próprio Fernando.

O que ele diz ter aprendido nesse tempo é passar mensagens sobre como está agindo às pessoas. Fernando tem um rotina pesada de treinos e também se dedica ao Instituto Fernando Fernandes Life. O objetivo do empreendimento é promover o esporte entre os deficientes brasileiros. Fernando ainda continua com a carreira de modelo.

Desde o início da vida de atleta, o ex-bbb correu uma maratona e se arriscou no handcycling, que nada mais é do que um esporte em bicicletas adaptadas às necessidades de deficientes físicos. Mas, não parou por aí. Fernando Fernandes saltou de para-quedas, praticou motocross e pegou onda surfando na pororoca. O maior desejo dele é remar na Lagoa Rodrigo de Freitas nas Olimpíadas de 2016.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias