sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososEx-BBB Fernanda aposta em agente de Grazi Massafera

Ex-BBB Fernanda aposta em agente de Grazi Massafera

Ex-BBB Fernanda aposta em agente de Grazi MassaferaParece que a ex-BBB Fernanda Keulla está mesmo decidida em investir muito pesado em uma nova carreira de atriz. Depois de ser a grande vencedora da edição 13 do reality, a loira decidiu que a partir de agora quer adentrar no mundo televisivo. Segundo informações divulgadas na Folha de S. Paulo, a gata começou a receber orientações da Márcia Marbá, que é a irmã de Angélica e também agencia diversos atores da Rede Globo, assim como o belo Reynaldo Gianechinni e a histórica Susana Vieira. A assessoria de imprensa de Marbá informou que a ex-BBB já está recebendo todo o suporte para até que consiga encontrar alguém que possa trabalhar no desenvolvimento de sua carreira com exclusividade.

Isso quer dizer que o arranque na carreira de Fernanda seria mais uma tentativa de seguir os passos da ex-confinada Grazi Massafera, que também recebe o agenciamento de Márcia e que foi a grande responsável por conseguir consolidar a carreira de atriz depois de ter participado do reality show. Mas a gata está mesmo aproveitando a vida, já que agora é milionária, e está sendo vista em diversos shows, apenas de camarote, curtindo do bom e do melhor o que o dinheiro pode oferecer. Sem falar á respeito de seu relacionamento com o colega de confinamento André, a loira está cada dia mais independente e sendo vista sozinha. Sobre o ex-brother, o que se sabe é que ele está investindo pesado na carreira de modelo e que vai gravar raps, com parceria de MCs famosos do Rio de Janeiro.

Fernanda venceu a edição 13 do Big Brother Brasil depois de ter uma passagem muito divertida pelo programa. Com uma amizade muito forte com Kamilla, ela acabou esquecendo um pouco do jogo, dando toda a atenção para a jovem. Assim que a amiga foi eliminada, a sister se soltou e aproveitou cada minuto dentro da casa, brigando, bebendo, festejando e se divertindo um monte com os outros confinados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias