Publicado em: sexta-feira, 27/06/2014

Ex-BBB Clara não fará ensaio sensual com Vanessa

Ex-BBB Clara não fará ensaio sensual com VanessaAs ex-sisters, Vanessa e Clara não vão posar nuas no mesmo ensaio porque não houve um consenso artístico entre elas. A ganhadora do reality show Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita, estará na capa da revista masculina “Playboy” no mês de julho. Ao contrário do que o público esperava, as fotos não foram feitas com Clara Aguilar.

As duas viveram um romance dentro da casa. Vanessa disse que as duas queriam um ensaio junto, mas Clara acabou não aceitando a ideia. Vanessa diz que a revista fez uma proposta irrecusável de cachê e ela decidiu tirar a roupa.

Clara recusou o convite, mesmo com o alto cachê proposto pela “Playboy” porque as duas não chegaram a um conceito artístico favorável para as duas. O empresário de Clara, Will Viana diz que cada uma luta por uma causa e o alvo de Vanessa é defender os animais. Mas o de Clara é outro.

Mesmo sem concordar com o ensaio, as duas não travaram uma briga. Elas continuam amigas e Clara deverá comprar a revista da colega. A ex-stripper não descarta a possibilidade de posar nua no futuro, mas o foco agora é a carreira de DJ e de produtora musical.

Clara e Vanessa ficaram dentro da casa, mas o relacionamento entre elas não continuou fora do programa. A loira era casada com um francês e tem um filho com ele. Já Vanessa sempre esteve livre. Elas até tinham combinado de viajar juntas para os Estados Unidos, mas acabou que cada uma foi para um lado.

Um dos boatos que surgiram envolvendo o nome das duas foi de que Vanessa teria encontrado uma mensagem no celular de sua assessora e não gostou do que leu. O textos escrito no watsapp dizia que Clara não tinha interesse em namorar Vanessa e só queria aproveitar a imagem das duas para ganhar dinheiro. Depois disso, elas teriam tido uma conversa séria e decidido serem somente amigas.