Publicado em: terça-feira, 13/05/2014

Ex-BBB Clara diz que é julgada por ser uma mãe “descolada”

Ex-BBB Clara diz que é julgada por ser uma mãe “descolada”Depois de ter deixado o reality show Big Brother Brasil, a ex-stripper Clara Aguilar ficou em evidência não só por ter iniciado um relacionamento homossexual dentro da casa, mas por ter um marido e um filho. Agora, ela se separou e vive com o pequeno Max, de um ano. Clara diz que é um mãe bastante liberal, mas coloca sempre o filho em primeiro plano.

Clara parece ter aproveitado os 15 minutos de fama ao máximo. Dentro da casa, bebeu, dançou e até fez topless. Ela é mãe e ressalta que já sofreu bastante preconceito por conta de ter sido stripper. Clara afirma que as pessoas ficam com dó de seu filho ter uma mãe como ela. Mas, a ex-bbb afirma que o garoto recebe muito amor em casa. Max é filho de Clara com o francês Fabian Aguilar.

A loira tem 26 anos e diz que a gravidez veio na hora certa. Ela não se arrepende de ter tido um filho até porque não se considerava uma pessoa tão jovem e que a diferença de idade entre eles está na medida certa. Clara afirma que irá acompanhar muito o desenvolvimento de Max. Ela conta que busca se divertir bastante quando está perto de Max, mas também sabe impor limites.

Clara diz que sabe lidar com a nudez e nunca teve pudor. Essa liberdade toda quer passar ao filho. Além disso, quer tratar sobre sexualidade da maneira mais natural possível. Clara diz que se um dia Max chegar a dizer a ela que é homossexual, ela irá apoiá-lo ao máximo.

A ex-bbb sabe diferenciar bem o fato de se livre com o de ter valores e princípios. Clara ressalta que é muito ligara à sua família e quer que o filho tenha a mesma consideração. A loira afirma que coloca os pais à frente de qualquer coisa e sempre que pode fica com eles. De acordo com ela, a mãe sempre a deixou livre para fazer a escolha que quisesse, desde que a filha fosse feliz.