sábado, abril 20, 2024
HomeFamososEx-BBB atuará no espetáculo "Paixão de Cristo"

Ex-BBB atuará no espetáculo “Paixão de Cristo”

Ex-BBB atuará no espetáculo "Paixão de Cristo"A ex-participante da oitava edição do reality show, Gyselle Soares, irá participar da encenação junto aos atores Rafael Cardoso, Heitor Martinez e Tuca Andrada. A “Paixão de Cristo” será realizada nos dias 29 e 30 de março, na cidade de Floriano, no Piauí. Gyselle é piauiense e rá interpretar a personagem Maria Madalena. A ex-bbb disse que será um prazer participar do evento que considera muito emocionante por ser no estado em que ela nasceu.

Agora, Gyselle está morando na capital da França, Paris, assistindo filmes religiosos sobre a história de Maria Madalena. Além disso, está lendo o livro “O segredo do anel – o legado de Maria Madalena”. Parece que a moça está mesmo empenhada na preparação de seu próximo trabalho.

A jovem está se dedicando bastante à sua carreira de atriz. Gyselle já atuou durante o período de quatro meses na peça chamada “Les Derniers Jours de Stefan Zweig”, em português: Os Últimos Dias de Stefan Zweig. Ela subiu ao palco do Teatro Antoine, também em Paris, e fez bonito.

O espetáculo “Paixão de Cristo” será encenado em várias outras cidades brasileiras. A montagem já é tradicional e, além de Floriano (PI), também está na agenda do elenco passar pelas cidades de São Paulo e em Nova Jerusalém (PE).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias