Publicado em: quinta-feira, 29/05/2014

Ex-BBB Angela Munhoz revela truque para cabelos oleosos

Ex-BBB Angela Munhoz revela truque para cabelos oleososA ex-BBB Angela Munhoz revela que tem cabelos oleosos e que tem um truque para controlar o aspecto indesejado que esse tipo de cabelo dá. Ela participou da 14ª edição do reality show Big Brother Brasil e chegou até a final, saindo do programa com o terceiro lugar. A vencedora foi Vanessa e o segundo lugar ficou com a ex-stripper Clara Aguilar.

As mulheres que sofrem com o mesmo problema que Angela sabem que não é possível lavar os fios pela manhã e continuar com o cabelo limpo no final do dia. A ex-BBB conta seu segredo: ela passa talco. Pode parecer loucura, mas é exatamente isso que ela faz.

Angela conta que existem produtos no mercado que fazem o mesmo efeito. Mesmo assim, a sister de 26 anos garante que o talco dá certo. Ela passa o produto na raiz e seca com o secador de cabelo. De acordo com a advogada, a impressão que dá é que o cabelo foi recém-lavado.

Ela passa o talco no fim do dia, quando a oleosidade do cabelo começa a dar aspecto de sujo. Angela diz que esse truque disfarça bem e ela aprendeu com a própria mãe. Mas, as mulheres devem ficar atenta à quantidade de talco que irão passar. Não é preciso muito, apenas a quantia suficiente para cobrir as mãos. Depois disso, é só espalhar o pó na região do couro cabeludo.

Outra dica da ex-BBB é levar o talco sempre na bolsa para usá-lo conforme a necessidade. Quando não é possível usar um secador de cabelo, pode-se espalhar o talco sobre as mãos, passa-lo no cabelo e, para retirar o excesso, basta permanecer com a cabeça abaixada e sacudir o cabelo. Assim, os fios não ficarão com o aspecto branco do produto.