Publicado em: terça-feira, 22/04/2014

Ex-BBB Angela faz ensaio sensual no Paparazzo

Ex-BBB Angela faz ensaio sensual no PaparazzoAs imagens da bela Angela Munhoz, que fez a cabeça dos homens do reality show Big Brother Brasil, serão divulgadas no próximo sábado, dia 26 de abril. Nos bastidores do ensaio, Angela revelou suas preferências a quatro paredes. Ela gosta mesmo é de homens que tenham bom humor e que a faça rir.

A sister conseguiu chegar até a final do programa exibido pela Rede Globo. Angela só perdeu para a vencedora Vanessa. A vice-campeã também levou uma bolada de R$150 mil para casa, mas afirma que ainda não decidiu de que forma irá gastar o dinheiro. Apesar disso, ela confessa que sonha em comprar um apartamento.

Angela nasceu na cidade de São Roque, no interior do estado de São Paulo. A morena se mudou para a capital quando completou 18 anos com o objetivo de cursar a faculdade de Direito. Atualmente, ela está com 26 anos e ainda mora com uma prima. Mesmo que o dinheiro que ganhou no programa não seja suficiente para quitar um apartamento, Angela diz que a quantia ajuda a dar entrada no pagamento.

Como costuma acontecer com todos os participantes do Big Brother Brasil quando o programa termina, Angela está com a agenda cheia de trabalho. Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Angela namorava um rapaz de São Paulo. Mas, envolveu-se com outro participante do programa. Por isso, ao sair da casa não reatou o romance.

Em poucas palavras, a bela resume o momento atual como sendo de muito trabalho e solteirice. Mas, o coração está aberto para novos relacionamentos. As características de um homem que a fazem suspirar não se referem a um corpo escultural. Angela ressalta que beleza não é a primeira condição para conquistá-la.

O que Angela admira no mundo masculino é o bom humor. Ela justifica dizendo que o gosto pode ter a ver com a convivência com o pai, que é divertido. A sister conta que teve três namorados. O primeiro foi quando ela tinha 16 anos. Naquela época, teve a primeira relação sexual. Ela gosta de um envolvimento natural entre o casal para que o sexo seja bom. Assim como a colega Tatiele, Angela também não usa brinquedinhos.