sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososEvento organizado por Jay-Z terá Beyoncé como atração principal

Evento organizado por Jay-Z terá Beyoncé como atração principal

Evento organizado por Jay-Z terá Beyoncé como atração principalNão podia ser diferente, e a notícia não foi surpresa para ninguém, Beyoncé será a atração principal do “Made in America”. O festival é organizado por Jay-Z, que coincidentemente é marido da diva americana, e vai acontecer nos dias 31 de agosto e 1º de setembro na Filadélfia, Estados Unidos.

Além do nome de Beyoncé, o evento musical de Jay-Z já tem confirmadas as apresentações de Nine Inch Nails, Phoenix, Calvin Harris, Emeli Sandé, Imagine Dragons, Haim, ASAP Rocky, Queens of the Stone Age, Macklemore e Ryan Lewis, Public Enemy, Wiz Khalifa, Kendrick Lamar, Deadmau5 e 2 Chainz.

Esta é apenas a segunda edição do evento promovido por Jaz-Z, no primeira edição, no ano passado, a atração principal do “Made in America” foi a banda Pearl Jam. O objetivo do marido de Beyoncé para o festival é misturar o máximo possível de estilos musicais e apresentar para o público norte-americano novos artistas locais.

Os ingressos para o evento vão começar a ser vendidos a partir da próxima quarta-feira, dia 17 de abril e os preços ainda não foram divulgados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias