quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaEvento deverá apresentar novo iPhone em setembro

Evento deverá apresentar novo iPhone em setembro

Evento deverá apresentar novo iPhone em setembroOs usuários dos equipamentos tecnológicos da Apple estão ansiosos para as novidades que a companhia está preparando para este ano. A princípio existem muitos boatos, afinal a empresa não se pronunciou a respeito. Desta vez, uma fonte ligada no assunto afirmou que a companhia fundada por Steve Jobs está preparando um lançamento, que irá acontecer em um grandioso evento.

Este evento seria realizado no dia 12 de setembro, e tudo indica que a fonte está se referindo ao novo iPhone. Geralmente, a Apple, uma das mais importantes empresas do ramo tecnológico em atuação mundial, faz seus lançamentos mais para o final de ano. Desta forma, os aparelhos chegam até o consumidor no período das compras de Natal.

Novo iPhone

De acordo com as especulações de analistas e fontes da área, a nova versão do dispositivo móvel da Apple deverá ser mais fina, possuir uma menor entrada para o carregador, terá uma tela maior do que o modelo anterior, e mais algumas mudanças. A companhia, porém, não quis falar sobre o assunto. Os lançamentos dos smartphones da Apple estão entre os eventos que mais atraem os investidores e usuários.

A fonte afirmou que a data divulgada pode sofrer alterações. Há alguns meses, a Samsung Electronics fez o lançamento da nova versão do Galaxy, e isso fez com que a companhia ganhasse certa vantagem contra a Apple. As duas empresas correspondem com mais da metade da comercialização dos smartphones em todo o mundo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias