sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoEvaristo irá cobrir as férias de Tadeu Schmidt, ficando à frente do...

Evaristo irá cobrir as férias de Tadeu Schmidt, ficando à frente do Fantástico

Evaristo irá cobrir as férias de Tadeu Schmidt, ficando à frente do FantásticoO jornalista apresentador do jornal da tarde da rede Globo, “Jornal Hoje”, Evaristo Costa deverá substituir Tadeu Schmidt – que entrará de férias – na apresentação do “Fantástico”. De acordo com informações divulgadas anteriormente, o jornalista iria trocar definitivamente a bancada ao lado de Sandra Annenberg para ficar à frente da revista eletrônica dominical. Segundo a assessoria da Globo informou ao site UOL, Evaristo não sairá do jornal diário, desfazendo a hipótese. “Não é verdade. O que está previsto é que o Evaristo cubra férias do Tadeu, quando ocorrerem. Apenas isso, que inclusive já foi divulgado. Ainda não temos previsão de quando o Tadeu sairá de férias”, informa.

Ainda diz que, não é verdade que o Evaristo deixará a bancada do ‘Jornal Hoje’ e nem que o Fantástico terá um trio de apresentadores, completa. De acordo com a assessoria da Globo, ainda não foi definido quem ficará temporariamente no lugar do âncora ao lado de Sandra Annenberg, eles afirma que tudo irá depender da época. “Acontece a mesma coisa quando o Evaristo está escalado para os plantões do Jornal Nacional no sábado. Há um rodízio nas bancadas e depende do plantão”, conclui.

Silvio Santos vai ao ar com dente quebrado

O apresentador Silvio Santos já voltou a exercer suas atividades no SBT normalmente. Um burburinho agitou as redes sociais no último domingo (6), quando ele apareceu com um problema num dente da arcada inferior. Muitos chegaram a pensas que poderia ser uma sujeirinha qualquer. Mas não era bem isso. O dente de Silvio estava quebrado, entretanto, sua produção, agindo sempre com responsabilidade, rapidamente conseguiu que a dentista de plantão no ambulatório da Anhanguera, pudesse atendê-lo, o apresentador disse que já iria, mas decidiu não ir e foi gravar o programa assim mesmo. Foi ao ar na noite do mesmo dia. O dente do dono da emissora, estando sujo ou quebrado, foi o fato mais comentado da segunda-feira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias