sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososEvandro Santo, do Pânico, diz que nunca irá se livrar da classe...

Evandro Santo, do Pânico, diz que nunca irá se livrar da classe C

O personagem Christian Pior continuará divertindo os fãs do “Pânico”, isso porque o humorista que o interpreta, Evandro Santo (37), continuará com o trabalho na nova fase do programa, que estreou na Band no último domingo (1).

No programa, ele fica à frente do quadro chamado “Face Truque”, onde tentará formar casais. Evandro explica que as pessoas mentem nas redes socais, tentando mostrar o que não são e postando apenas suas melhores fotos.

Com base nisso, ele tentará conhecer cada participante verdadeiramente e tentar encontrar um parceiro que seja ideal para cada pessoa. O humorista conta que haverá um encontro íntimo de cada casal e promete que os pares irão se gostar, mas salienta que o programa é imprevisível, pois não se pode adivinhar qual será o final.

Ele conta que a mudança não é tão grande, pois o quadro tem algumas semelhanças com seu antigo trabalho “A Glamurosa Vida da Classe C”, já que os dois falam e mostram pessoas comuns.

Evandro afirma que nunca conseguirá ficar longe da classe C, porque ela vai estar sempre impregnada em sua vida e o quadro contará com muitos participantes da classe em questão. O humorista conta que gosta de trabalhar com essas pessoas, já que eles gostam de aparecer.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias