terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesEurocopa - Espanha encara Irlanda

Eurocopa – Espanha encara Irlanda

A Espanha enfrenta a Irlanda, nesta quinta-feira (14), pela segunda rodada do grupo C da Eurocopa, na cidade de Gdansk, na Polônia, a partir das 15h45 (horário de Brasília). A atual campeã europeia busca a sua primeira vitória na competição, já que estreou com empate diante da Itália.

Adversário que historicamente se utiliza da defesa, a Irlanda pode adotar uma estratégia diferente, já que na rodada de abertura acabou sendo goleada pela Croácia, e agora precisaria de uma vitória para continuar sonhando com uma classificação para a próxima fase.

Na Espanha, a dúvida do técnico Vicente Del Bosque gira em torno do ataque. O setor é motivo de preocupação para os atuais campeões europeus e mundiais. Com Fernando Torres em baixa, o treinador lançou mão de improvisar Fábregas na posição, contra a Itália, que acabou não surtindo o efeito esperado.

Além de Fernando Torres, Del Bosque ainda tem a opção por Llorente, para fazer dupla com David Silva. O técnico espanhol preferiu não adiantar qual seria a escalação da equipe, deixando para revelar quem começa jogando somente horas antes da partida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias