sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesEurocopa 2012 - França e Inglaterra ficam no empate por 1 x...

Eurocopa 2012 – França e Inglaterra ficam no empate por 1 x 1

Em mais um dos clássicos da primeira rodada da Eurocopa 2012, as seleções da França e da Inglaterra não saíram de um empate por 1 x 1 em partida disputada na tarde da última segunda-feira (11).

O resultado foi muito comemorado pelos ingleses. Isso porque a seleção da Inglaterra foi toda remendada para a Euro, com muitos cortes por lesão e não contou com a estrela Wayne Rooney, que está suspenso até a terceira rodada.

Já a França chegou badalada para a competição por conta de sua longa invencibilidade. Mas dentro de campo as coisas foram outras e os ingleses, com um ataque muito jovem, foi quem saíram na frente.

Como já era esperado, a Inglaterra vai abusar das bolas paradas e o primeiro gol veio dessa forma. Gerrard bateu falta do lado direito e Lescott subiu mais que todo mundo para abrir o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo. Mas pouco tempo depois veio o empate francês. Aos 39 minutos o meia Nasri arriscou de fora da área e superou o seu colega de time, Joe Hart, igualando o marcador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias