terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesEuro 2012 - Suécia e Inglaterra jogam tudo ou nada no confronto...

Euro 2012 – Suécia e Inglaterra jogam tudo ou nada no confronto de hoje

Após os resultados da primeira rodada do grupo D da Eurocopa 2012, Inglaterra e Suécia se enfrentam na tarde desta sexta-feira (15) e o discurso de ambas as seleções é o mesmo: vão para o tudo ou nada de olho na classificação para as quartas de final.

Para os ingleses, o empate diante da França por 1 x 1 pode ser considera um bom resultado e agora eles esperam a vitória em cima dos adversários teoricamente mais fracos do grupo para se classificarem. Mesmo assim, o técnico Roy Hodgson espera uma postura diferente em campo para que o time inglês consiga vencer os suecos.

Já a Suécia aposta no retrospecto favorável da seleção contra a Inglaterra em jogos oficiais para tentar a vitória. A derrota para a o adversário mais franco do grupo na primeira rodada não era esperada e agora eles vão correr atrás do prejuízo.

Confira as prováveis escalações de Suécia e Inglaterra para a partida que será disputada às 15h45 (horário de Brasília):

Suécia

Isaksson, Granqvist, Mellberg, Jonas Olsson e Martin Olsson; Rasmus Elm, Larsson, Källström e Toivonen; Ibrahimovic e Elmander.
Técnico: Erik Hamrén.

Inglaterra

Hart, Johnson, Terry, Lescott e Ashley Cole; Milner, Gerrard, Parker, Oxlade-Chamberlain e Ashley Young; Welbeck (Caroll).
Técnico: Roy Hodgson.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias