quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesEuro 2012 - Rooney volta, marca gol da vitória e classifica a...

Euro 2012 – Rooney volta, marca gol da vitória e classifica a Inglaterra para a próxima fase

Lances polêmicos perseguem a Inglaterra em competições internacionais. Na vitória da seleção inglesa diante da anfitriã Ucrânia por 1 x 0 na última terça-feira (19) em partida válida pela última rodada do grupo D da Eurocopa aconteceu mais uma vez, mas agora a favor dos ingleses.

O lance polêmico aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo e a Inglaterra já vencia por 1 x 0. Devic recebeu passe, driblou John Terry e chutou para o gol. O goleiro Hart conseguiu fazer a defesa parcial, a bola perdeu força e foi para o gol. Mas o zagueiro conseguiu se recuperar e tirou a bola em cima da linha. Alguns ângulos mostraram que a bola entrou totalmente, mas o árbitro considerou a jogada legal e não deu o gol.

Mas como o que importa é o resultado final do jogo, a Inglaterra conseguiu se classificar em primeiro lugar do grupo e fugiu da Espanha. Mas terá pela frente a Itália, que ficou com a segunda posição do grupo C.

O único gol da partida foi marcado pelo craque Wayne Rooney, que fez seu primeiro jogo na Euro por conta de uma suspensão. O camisa 10 recebeu cruzamento perfeito de Gerrard e teve o trabalho apenas de cabecear para o gol vazio e garantiu o primeiro lugar no grupo para a Inglaterra.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments