sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesEuro 2012 - Alemanha joga para o gasto e mantém 100% de...

Euro 2012 – Alemanha joga para o gasto e mantém 100% de aproveitamento

Contra o adversário mais fraco do grupo, a seleção da Alemanha jogou o suficiente para vencer a Dinamarca por 2 x 1 na tarde do último domingo (17) pela última rodada do grupo B da Eurocopa 2012.

Com o resultado, a Alemanha manteve o 100% de aproveitamento e é a única seleção que venceu todos os jogos até aqui na Euro. Os alemães ficaram em primeiro no grupo B e agora vão enfrentar a surpreendente Grécia, 2ª no grupo A, nas quartas-de-finais.

Favorita para o duelo, a Alemanha começou o jogo pressionando o adversário e abriu o marcador aos 18 minutos com Podolski. O jogador completou de primeira cruzamento de Muller em sua 100ª partida com a camisa d a seleção.

Mas pouco tempo depois a Dinamarca chegou ao empate. Após cobrança de escanteio e desvio na zaga a bola sobrou para Krohn-Dehli que desviou de cabeça e venceu o goleiro Neuer. Na segunda etapa os dinamarqueses voltaram melhor e criaram algumas chances, mas aos 35 minutos veio o golpe final alemão. O volante Bender aproveitou o contra-ataque e definiu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias