sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoEtes-PE abre vagas para cursos de graduação

Etes-PE abre vagas para cursos de graduação

As Escolas Técnicas Estaduais (Etes) do estado de Pernambuco abriram nesta segunda-feira (2) o período de inscrições para os 31 cursos de formação superior e técnico oferecidos em 14 unidades pernambucanas. Os interessados devem preencher o formulário exclusivamente pela internet no site da Fadurpe até o próximo dia 9. O custo é de R$ 18.

Todos os candidatos que se inscreverem para os cursos de formação integrada e concluíram o ensino fundamental em qualquer escola da rede de ensino público não precisa fazer o pagamento da inscrição. Para isso, é necessário entregar na unidade onde o curso desejado é oferecido uma ficha de declaração de conclusão até o dia 9 de janeiro.

A partir do dia 12 de janeiro os inscritos poderão acessar o site da Fadurpe para imprimir o cartão de inscrição. Este documento será apresentado no dia da prova, além de um documento de identificação oficial com foto e original.

As provas acontecem nos dias 22 e 23 de janeiro, sendo que são questões objetivas sobre as disciplinas de língua portuguesa e matemática. Os candidatos ao curso de Programação de Jogos Digitais e Multimídia fazem a prova em duas etapas, sendo que a ultima é de caráter especifico.

A lista de aprovados será divulgada no dia 27 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias